Escolha a cidade de origem, destino, a(s) data(s).
Em seguida selecione o horário, escolha a(s) sua(s) poltrona(s) e faça o login para se identificar ou faça um cadastro rápido.
Preencha os dados do seu cartão e fetue o pagamento. Seu comprovante para retirada do(s) bilhete(s) aparecerá em seguida.
Suporte 24hs via Televendas, Chatonline e WhatsApp para maior comodidade ao cliente.
SAIBA MAISPreços com descontos imperdíveis você encontra aqui, confira os destinos disponíveis.
SAIBA MAISLei Geral de Proteção de Dados Pessoais
Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
Atenção! Por recusar os nossos termos referentes a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais não serná possivel continuar comprando em nosso portal. Consulte-nos para maiores informações.
Atualize o seu cadastro e revise os nossos termos referentes a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais para voltar a comprar em nosso portal.
Informe a baixo o documento do cadastro que deseja receber as informações de acesso.
Informe o documento no campo abaixo.
Clique em "BUSCAR" para aplicar o desconto na tarifa.
1. Com o "de acordo" neste contrato, V.Sª estará aderindo ao contrato de transporte com a empresa. Nesse sentido deverão ser observadas as seguintes condições:
1.1. Ao final da compra será gerada tela para impressão do Voucher da passagem. O voucher NÃO É O BILHETE DE PASSAGEM e não autoriza seu embarque.
1.2. De forma a viabilizar a troca do voucher, o passageiro
deverá se apresentar com antecedência, conforme
condições a seguir:
- Agência de São
Paulo: MÍNIMO DE 60 MINUTOS
- Agências do interior:
MÍNIMO DE 30 MINUTOS
- Em feriados: MÍNIMO DE 60
MINUTOS EM TODAS AS AGÊNCIAS
1.3. A passagem SOMENTE poderá ser retirada na agência da cidade de embarque, mediante apresentação do Voucher e documento de identidade. Na falta deste, somente será permitida a retirada do bilhete pelo cliente mediante apresentação da carteira de Identidade do adquirente (passageiro) e respectivo nº da reserva.
1.4. Os dados do voucher devem ser conferidos especialmente no que se refere ao horário e data de embarque.
1.5. A passagem SOMENTE poderá ser cancelada ou transferida em uma agência, com, NO MÍNIMO,TRÊS HORAS de antecedência do início da viagem.
1.6. Para as passagens compradas via cartão, os valores jamais serão devolvidos em espécie apenas mediante crédito junto à operadora de crédito.
2. Estamos amparados pela Lei 11.975, de 07 de julho de 2009, assim como pelo Regulamento dos Serviços Rodoviários Intermunicipais do Estado de São Paulo e pelo Decreto Nº 2521, de 20 de março de 1998.
2.1. Crianças com até 12 (doze) anos somente poderão viajar acompanhadas pelos pais, avós ou irmãos maiores de 21 anos desde que apresentem documentação, ou sozinhas com a autorização do Juizado.
2.2. Cada bilhete de passagem dá o direito à acomodação de duas malas no bagageiro e mais uma valise no porta pacotes, sendo intransferível o direito à acomodação do número de bagagens.
2.3. A passagem não utilizada terá validade de 01 ano, somente se a agência houver sido comunicada ou a passagem transferida, com no mínimo 03 horas de antecedência do início da viagem.
2.4. As reservas permanecerão em nosso sistema por 30 dias. Após este limite a reserva perderá a validade.
3. Para que a Viação Vale do Tietê tenha condições de disponibilizar o sistema de Venda pela Internet, é cobrada a Taxa de Processamento, a qual visa cobrir custos adicionais com serviços terceirizados, tais como locação de data center para servidores de cartão, software para venda de passagens via internet, assim como para suporte e manutenção do sistema de transferência de dados on line entre o sistema de venda de passagens e o site de vendas.
4. Para maiores informações acesse Tire suas Dúvidas
Clique em Aceitar para efetivar seu cadastro.
Os dados pessoais informados pelo Usuário não serão divulgados e somente serão armazenados nesta plataforma de vendas da Viação Vale do Tietê, sendo imprescindíveis para viabilizar o contato com os próprios Usuários.
Compra de passagem pela internet, EMBARQUE OBRIGATÓRIO NA RODOVIÁRIA OU AGÊNCIA. Compareça com 30 (trinta) minutos de antecedência.
CANCELAMENTOS DE PASSAGENS deverão ser feitos na AGÊNCIA, com até 3 horas de antecedência do horário previsto para viagem, senão
perderão o direito de utilização da passagem.
Clique ACEITO para continuar a compra!