Escolha a cidade de origem, destino, a(s) data(s).
Em seguida selecione o horário, escolha a(s) sua(s) poltrona(s) e faça o login para se identificar ou faça um cadastro rápido.
Preencha os dados do seu cartão e fetue o pagamento. Seu comprovante para retirada do(s) bilhete(s) aparecerá em seguida.
Suporte 24hs via Televendas, Chatonline e WhatsApp para maior comodidade ao cliente.
SAIBA MAISPreços com descontos imperdíveis você encontra aqui, confira os destinos disponíveis.
SAIBA MAISLei Geral de Proteção de Dados Pessoais
Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
Atenção! Por recusar os nossos termos referentes a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais não serná possivel continuar comprando em nosso portal. Consulte-nos para maiores informações.
Atualize o seu cadastro e revise os nossos termos referentes a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais para voltar a comprar em nosso portal.
Informe a baixo o documento do cadastro que deseja receber as informações de acesso.
Informe o documento no campo abaixo.
Clique em "BUSCAR" para aplicar o desconto na tarifa.
1. Com o "de acordo" neste contrato, vossa senhoria estará aderindo ao contrato de transporte com a empresa. Nesse sentido deverão ser observadas as seguintes condições:
1.1. Ao final da compra será enviado ao seu email a passagem eletrônica "DOCUMENTO AUXILIAR DE BILHETE DE PASSAGEM ELETRÔNICO", confira as informações da passagem como nome do passageiro, itinerário data e horário da viagem. O passageiro deve embarcar direto no ônibus apresentando o bilhete eletrônico digital em seu celular ou impresso, além de um documento oficial e original com foto. O embarque deverá ser realizado obrigatoriamente nos terminais rodoviários, sendo que o embarque durante o percurso não é garantido.
1.2. O cancelamento da passagem pode ser realizado em até 3 horas de antecedência do horário previsto para o embarque, no próprio site de venda de passagem clicando em "Cancelar" em seu histórico de compras. Após o horário da viagem, não é possível solicitar o cancelamento e o reembolso das passagens.
Em caso de passagem impressa (impressa ou adquirida no guichê) para realizar o cancelamento ou a transferência deve-se comparecer presencialmente no guichê, portando todas as vias do bilhete original e sem rasuras, com no mínimo 3 horas de antecedência do início da viagem.
Para o procedimento de transferência de data e horário atente-se, essa alteração pode ser realizada somente uma vez.
1.3. Para as passagens compradas via cartão, os valores jamais serão devolvidos em espécie, apenas mediante crédito junto à operadora de cartão.
1.4. Estamos amparados pela Lei 11.975, de 07 de julho de 2009, assim como pelo Regulamento dos Serviços Rodoviários Intermunicipais do Estado de São Paulo e pelo Decreto N° 2521, de 20 de março de 1998, alterado pelo decreto 8083 de 26 de agosto de 2013.
2. Crianças e adolescentes com até 16 (dezesseis) anos somente poderão viajar acompanhadas pelos pais, avós, irmãos ou tios maiores de 18 anos desde que apresentem documentação original, onde seja possível comprovar o parentesco, ou sozinhas com a autorização do Juizado ou dos pais reconhecida firma em cartório (verifique mais informações em Tire suas Dúvidas).
2.1. Cada bilhete de passagem dá o direito à acomodação de duas malas no bagageiro, de peso máximo de 30 kg, e mais uma bagagem pequena no porta pacotes, sendo intransferível o direito à acomodação do número de bagagens.
2.2. A passagem não utilizada terá validade de 01 ano, somente se a empresa houver sido comunicada ou a passagem transferida, com no mínimo 03 horas de antecedência do início da viagem de acordo com regras de check-in (verifique as recomendações importantes em sua passagem).
3. Para que a Viação Vale do Tietê tenha condições de disponibilizar o sistema de Venda pela Internet, é cobrada a Taxa de Processamento no valor de três reais, a qual visa cobrir custos adicionais com serviços terceirizados, tais como locação de Data Center para servidores de cartão, software para venda de passagens via internet, assim como para suporte e manutenção do sistema de transferência de dados online entre o sistema de venda de passagens e o site de vendas.
4. Para maiores informações acesse: Tire suas Dúvidas. E leia às recomendações importantes em sua passagem.
SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
sac@valedotiete.com.br | www.valedotiete.com.br
Telefone: (11) 4013-6840 ou Whatsapp (11) 4023-0888 (horário comercial).
Clique em Aceitar para efetivar seu cadastro.
Os dados pessoais informados pelo Usuário não serão divulgados e somente serão armazenados nesta plataforma de vendas da Viação Vale do Tietê, sendo imprescindíveis para viabilizar o contato com os próprios Usuários.
Compra de passagem pela internet, EMBARQUE OBRIGATÓRIO NA RODOVIÁRIA OU AGÊNCIA. Compareça com 30 (trinta) minutos de antecedência.
CANCELAMENTOS DE PASSAGENS deverão ser feitos na AGÊNCIA, com até 3 horas de antecedência do horário previsto para viagem, senão
perderão o direito de utilização da passagem.
Clique ACEITO para continuar a compra!